Falar e falar

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 17:44 by Érika M. T. Araújo



É sério que quando alguém não está feliz, quer que a outras pessoas também não sejam?
Disse-me-disse desse jeito?
É sério?
Se alguém tem a temer pelo o que deve, este alguém não sou eu.
Ser radical moralmente só combina com o seu ouvinte
não pelo o que sai do seu coração.
O narrador não é o protagonista.
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço... é isso?
Levante mais cedo e limpe suas janelas. Vai dscobrir que não é a roupa da vizinha que está mal lavada.
São seus olhos, sua vida.

Odeio acusar, mas diferentemente de muitos, eu acompanho o mundo. Sou recíproca. Não me faço de vítima da vida, pois escrevo a minha própria história. A terceira lei de Newton.

Vivi pra ajudar. Fui mais paciente do que Buda. Fiz vista grossa pra tantas coisas e compreensiva pra mais tantas outras.

Cansei.

Adaptei-me.

0 Response to "Falar e falar"

Postar um comentário