Refúgios

É quando seu refúgio se torna uma prisão...

[...]
Agora o meu refúgio se torna a vida, o que deveria ser passageiro é mais duradouro do que sempre precisou ser, em um espaço ilusório que retira as chances verdadeiras de vida, suga cada segundo que corre lá fora, enquanto eu apenas estou aqui com as cortinas fechadas.
Já sinto um sufocar em olhar para as listras azuis e brancas, seu desbotado, seus furos suas pontas retorcidas... lembro bem quando eu imaginava que a vista que eu teria a cada dia num futuro seria diferente, seria cada dia vivido, nem sei quando que um lugar que deveria ser paciente e tranquilo agora é tão agonizante.

O refugio agora é a prisão sem grades, sem portas, e com as janelas tapadas. O mundo que está lá do lado de fora, parece tão inacessivel, distante demais. A verdade é que ele está simplesmente atras da cortina!
[...]




0 Response to "Refúgios"

Postar um comentário