Levo pra sempre comigo

A música abaixo foi composta por uma pessoa que pediu pra não ser identificada aqui. Ela me enviou hoje mesmo, então tô aproveitando o blog novo pra fazer a minha primeira postagem.

Eu só recebi a letra cifrada. Não sei nem se é rock, pop ou funk - não, funk não é.

Caso um dia essa pessoa resolva me deixar ouví-la e por algum motivo sobrenatural eu aprenda a tocar violão, quem sabe eu não poste um vídeo aqui pra vocês verem.... u.u'
Então segue o ctrl + c e ctrl + v:


Levo Pra Sempre Comigo
Tom: E, A

E                                             A
Abro a porta do meu quarto e espero ansioso
E                                    A
Meu nome ser chamado dizendo: sinto-me orgulhoso
C#            G#                          A
Infelizmente isso não vai mais acontecer
 E                                         A
 Lembro-me de dias felizes que passei ao seu lado
 E                                       A 
 Andando juntos pela rua parecendo dois lunáticos
 C#            G#                           A
 Infelizmente isso não vai mais acontecer
 C#            G#                  A
 E espero sinceramente  não enlouquecer
E                 A
  Shiu huu... Ainda sinto sua presença
E                   A
  Shiu huu... Não importa onde eu esteja
E                  A                  E          A
 É dificíl mas hoje não chorarei  porque eu sei


Refrão:
E                            D                           A
Não importa onde eu esteja você está sempre comigo
E                   D                            A
Orando, me guardando e o mais importante sempre sorrindo
E                D               A             E            D              A
Você sempre foi assim e nunca vai mudar,  por isso não me canso falar
E                  D                  C
Que é honra ter sempre  você comigo x2

E, A x2

E                                                   A
Quando penso que estou sozinho, olho nossas fotos de novo
E                                               A
Sempre você sorrindo, às vezes me fazendo de bobo
C#                 G#                    A
Infelizmente isso não vai mais acontecer
E                                                A
Olho pro céu e  faço formatos do seu rosto
E                                        A                       
Lembro-me que me dizia que o importante é continuar a crer
C#              G#                A
E felizmente isso eu posso fazer
C#           G#                       A
E continuo firmamente e te idolatrar
E                A
Shiu huu... Eu sei que pode me ouvir
E                A
Shiu huu... Eu ainda estou aqui
E                  A                  E       A
É dificíl mas hoje não chorarei porque eu sei...


Refrão:

E                         D                          A
Não importa onde eu esteja você esta sempre comigo
E                   D                            A
Orando, me guardando e o mais importante sempre sorrindo
E               D                   A             E         D            A
Você sempre foi assim e nunca vai mudar, por isso não me canso falar
E                  D                   C
Que é honra ter sempre você comigo  x2
E                A  E           A  E          A  E              C              D              Em
Shiu huu... Shiu huu... Shiu huu... Shiu huu... Levo pra sempre comigo...

4 Response to "Levo pra sempre comigo"

  1. Brunodorff Says:

    Linda a letra!

    bom pelo jeito das notas deve ser meio pop-rock! ( até parece que eu entendo de musica) mas pow parece ser fácil de tocar, assim que alguem afinar meu violão pra mim eu tento! =P

  2. Érika M. T. Araújo Says:

    Legal neh?! Deve ser pop rock mesmo =D Afina o violão pela net!

  3. Brunodorff Says:

    Eu vi as notas, mas nem ideia de como fazer o ritmo!

    ficou uma coisa horrivel ! rsr vou desistir da carreira artistica! rs

  4. Érika M. T. Araújo Says:

    kkkkk Q nada, cadê o seu vídeo "Por onde andei?"?
    Ah, é pop mesmo, ele confirmou :)

Postar um comentário