O que te faz melhor?

Fico me perguntando porque até hoje eu continuo esperando alguma coisa cair do céu pra me dizer que valeu a pena. Pra que esperar? Agir tão calculadamente pra tudo? Há recompensa?

Particularmente, eu só preciso enlouquecer, sair dessa rotina que se instalou em mim, nem que seja um pouco. Eu posso até estar dando dois passos pra trás e um pra frente. Cair, regredir. Mas se é o que parece, então que seja. Pode ser que eu me arrependa, ainda assim, seria bom. Às vezes sentir alguma coisa, qualquer coisa, faz parte de se sentir viva.
Afinal, o quanto vale pra ser feliz? Qual o preço que pagaria?

Hoje em dia, ninguém mais luta por amor, sequer sabem o que é! Alguns pensam que ele pode ser comprado facilmente nas esquinas da cidade, enquanto outros poucos passam por uma confusão de sentimentos aparentemente ridículos, de quem ama o possível, o impossível e as hipóteses. Como se tentassem mudar o imutável. Acredito que o problema não está na maneira que vemos o amor, mas na maneira que trabalhamos com ele. Isso me faz pensar no trecho de uma música "E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim". É possível? Sim, eu creio. Mas convenhamos, vai ter sorte assim...

Por isso que quando passamos por algo ruim, queremos mudar. E rápido. Quando mudamos pra melhor, ótimo. Tentar não ser mais ser aquela pessoa que se abala tanto por causa dos problemas, e uma barreira ser só mais uma oportunidade pra pular alto, o mais alto que puder. Parar de dar passos em falso e de viver uma felicidade de mentira.

Sinceramente, espero que seja assim com você, mas não que seja pra mim.
Continuo precisando enlouquecer um pouco.

0 Response to "O que te faz melhor?"

Postar um comentário